terça-feira, 5 de junho de 2012

OLÁ bommm dia a todas hoje aki dando um passeio pelas casas de algumas lindas me lembre por que começei meu blog. Sabe eu morro longo de td minha familia, mas sempre tive muitas amigas mas qdo me mudei pra este bairro onde morro hj tive dificuldades de fazer novas amizade ,sempre me sentindo mt so , fiz alguns cursos ,meu filho cresceu e  ai eu voltei a trabalhar ,mas derepente começei a passar muito mal fui ao medico e estava com aminia resultado marido ficou mt bravo por que eu não estava me cuidando, e ai parei de trab pra me culdar mas na verdade depois de mts exmes descobri q não era so uma anemia e sim uma gravidez rss uffa. E vcs vão me perguntar mas onde entra o blog nisso td, num dia de mt estresse e solidão passeando vi alguns bloguinhos falando de coisas q amo artesanato , decoração de casa ,marido , filhos etc.EU me apaixonei e fiz pra mim um bloguinho e me sinto td dia como  se tivesse na casa de amiga ,enfim faço aqui coisas como pegar dicas com amiga e vizinhas sabe como é rsss bjos a tdas vizinhas e amigas aqui do bloguinho

Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário no blog e seja sempre bem vinda!!!
    Abraços

    ResponderExcluir