terça-feira, 30 de outubro de 2012

Lugare aconchegante!!!!

 Gente como o tempo passa rápido né, ainda mas natal tá perto, ai e aquela correria.
 Mesmo eu falando que não vou fazer nada e tal sempre arrumo problema rss, inventei de pintar a casa o MEU DEUS  rsss, marido ta já maluco comigo como já disse ele odeia obra, reformar e todas as coisas que diga cimento, tinta, massa corrida e etc. Mas não vou falar sobre isso rss vim falar sobres  um lugar muito gostoso que fui muito gostoso simples sempre passa entre mas nunca entrava, ai esses dias numa noite bem quente mas bemmmm quente vi um cartaz dizendo assim sorvete frito. Você já viu né crianças + calor = QUEREMOS SORVETE MÃE rsss. Não teve jeito entramos pra tomar o tal sorvete, gente como sou uma pessoa que gosta muiiiito de conversar(como minha filha fala, que pareço maluca pois digo que não gosto e andar de carro prefiro onibus pois no onibus conheço gente e sempre conheço alguem diferente rsss e muito booom)logo que entramos fique encantada com o lugar a dona se chama Vilma ela e um encanto entrei apenas pra tomar sorverte e acabei sentando e conversando por  horas adivinha sobre o que era o assunto? Reciclagem artesanato rss.
 A Vilma pinta e ama artesanato, o lugar e um mimo tirei so algumas fotinhas e fique de voltar durante o dia pois ela me disse que a casa dela tem muita coisa bonita e vou voltar lá e vou colocar aqui pra vocês


                                      Gente não repara a cara das criança tá rssssss.

                                         Esse quadrinho foi ela que pintou




                                       Olha a janela que mimo




   Vou voltar lá e tirar mas fotos a vou colocar pra vocês.
    Como disse já fiz amizade com a dona rsss.
   Olha já ia me  esquecendo de falar sobre a minha escolha do que fazer no meu quarto to fando a parede de papel de presente e assim que terminar vou colocar as fotos.

                        BEIJOS PRA TODAS VOCÊS!!!

         

2 comentários:

  1. Nossa, essa minha xará é prendada mesmo, amei os bandôs das janelas...rsrs
    eu não tenho pap do coração prendedor de cortina, é só vc ir costurando os retalhos e depois recortar dois tecidos em forma de coração e costurar. Enchi com manta acrílica, na parte de trás eu tirei uma foto a pedido de outra blogueira e reeditei o post, se quiser dá uma olhada prá ver como é. bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda,seria maravilhoso se morassemos na mesma cidade,mas o blog nos traz esta possibilidade,a de fazer amizades verdadeiras,de dividir,pedir ajuda,perguntar e responder.
    Muitas vezes eu pedi ajuda sobre minha filha e recebi muitos conselhos...e um mundo maravilhoso.
    Pra mim o meu bloguinho tem que ser simples,qualquer coisinha pode ser assunto.
    Eu amoooo este tipo de passeio,só sair para um sorvete,eu transformo em um passeio de verdade,converso,brico,quebro aquele gelo com as pessoas.Não precisa conversar com quem não quer,mas acho que minha cara ja puxa assunto...kkkkk...eu ja abro um sorriso e o resto vem.
    Olha que gostoso ficou seu dia e o das crianças.
    A parede via ficar linda,estou louca pra ver,já escolheu o papel?
    Bjim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir