sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Resultado do teste Estilo de decoração

 Retro / pop

O seu lema é “Faça só o que te faz bem”. Não se inspira nos últimos lançamentos da Feira de Móveis de Milão, o maior evento de design mobiliário do mundo, mas se gostar de algo contemporâneo, compra sem pestanejar. Acredita que a casa deva ter a alma do morador. Gosta de tudo muito colorido e mistura peças de várias épocas e estilos. Encanta-se, principalmente, com aquelas baseadas em desenhos geométricos. Sua casa transpira aconchego e é cheia de mimos dados por seus amigos, principalmente toy arts. Não vê problema algum em enquadrar uma cena do filme ...E o vento levou ou um pôster de um desenho animado, desde que não perca a classe. Sua casa é o point dos descolados. Segundo o decorador Moreno, o estilo retrô remete à jovialidade e ao conforto com estilo. Quer conquistar uma mulher ligada nesse tipo de decoração? Leve-a a um brechó.
 Hai até que gostei rsss

5 comentários:

  1. Concordo demais com esse texto, casa tem que ter a alma do morador...tem que ter lembranças, coisas que nos remetem a lembranças boas do passado, amo muito tudo isso! Nem se fosse milionária contrataria um decorador, iria sim decorar com tudo aquilo me faz sentir em um lar...bjoss

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO E ASSINO EM BAIXO \0/

    BJU LINDA E UMA SEMANA DE BENÇÃOS!

    pertinhodosmeussonhos.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  3. oi amigaaaa,tmb concordo com tudo q disse,..adoro ter na minha casa muitas coisas q me tragam boas lembranças,adoro nostalgia desde que meu irmao caçula faleceu,primeiro me apeguei com as coisinhas dele,e vi q amava as lembranças,ai comecei me interessar por coisas antigas,q me façam lembrar minha infancia,....seu quarto ficou uma gracinha com o papel de parede,to pensando em fazer algo assim na minha cozinha,..beijossss,.otima semana

    ResponderExcluir
  4. Oi, aquela toalha de crochê não é um trabalho meu, eu ganhei numa troquinha, mas como eu não tenho mais o link da blogueira não tenho como postar sem autorização dela, uma vez que mesmo ela tendo me dado, a toalha é um trabalho dela e não meu, ok? Já tive problemas com esse tipo de postagem, prefiro não arriscar...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto e concordo com tudo que escreveu. Aqui em casa eu não sigo as tendências de decoração e sim decora conforme eu gosto e com coisas que tem haver comigo...ah, meu marido sempre me faz feliz me levando a brechós kkkk.

    bjs

    ResponderExcluir