sexta-feira, 10 de maio de 2013

OLA VISINHAS

        Meninas como vocês estão aqui tudo indo.
         Mas vim aqui só pra contar as novis e falar sobre bagunça que esta aqui rss,deixa um explicar com as     chuvas da ultima estação meu quintal se acabou rss, o chão ficou tudo muito enxarcado meu pé de goiba encheu de bixo tivemos que podar e o pé de acerola tive que corta snif .Ai meus pais vieram passar uns dias aqui em casa ,e meu como sempre me salvou rss, sabe meu pai um tipo faz tudo rss e um paizão e minha mãe é um mulher guerreira .
        Vamos as fotinhas
                                               ANTES






                                                 
                                                Com as chuvas minha graminha apodreceu
                                      ficou tudo uma lama só ai não teve jeito.
     

                                            Agora as fotas durante a bagunça rss



                                         Meu tentando trabalhar e sua ajudante ou melhor atrapalhante rss

                                                 Quem mas gostou de tudo isso foi a criançada






                                E isso gente to aqui tentando dar umas fofurinhas pra minha nova areia rss, mas ainda to meio perdida nei sei o que fazer no meu pequino quintal, se alguem tiver uma ideia e só falar .
                               Por hojé e só ,depois volto com umas fotinhas da minha arte na cozinha  com papel contact rss.
                                             BEIJOS PRA VOCÊS




                                                       






2 comentários:

  1. Oi linda,que bom poder fazer algo em família , adoro isso, já estou curiosa pra ver a arte da cozinha , tenha um lindo dia das mães,bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Quero agradecer o carinho lá no meu blog...
    Nossa, enchente assim é complicado, acho que o melhor a fazer é aguardar o sol para secar bem antes de fazer qualquer coisa...
    criança acha tudo uma festa, né? rsrs
    bjossss

    ResponderExcluir