domingo, 18 de agosto de 2013

Tirando a poera rss

  Minha gente linda faz tempo que não posto nada né. Mas e por falta de tempo pois voltei a trabalhar e meu trabalho e meio cansativo e vocês sabe como e vide de mãe,esposa e dona de casa rss , quando chega o final do dia to cansada ai entro aqui só pra ver as novidades e nei consigo post nada.
  Mas esta semana venho e coloco os miminhos que coloquei aqui na casinha.
  Hoje deixo pra vocês o meu passeio com meus bebes rss

                                             
                                            meus bebes feliz da vida





                                           Olha que graça uma escadinha de filhos rss

E isso bom domingo.
BEIJOS!



3 comentários:

  1. Fala sério amiga...Tem coisa mais gostosa que desentocar de casa com as crianças? Eu adoro,pego Maitê e faço um lanche,coloco tudo em uma bolsa e saio com marido para o zoológico,pracinha,parque.
    Ela se diverte,corre,toma Sol,vento,queima energia e eu tomo um solzinho e ando....
    Quando estou em Goiânia,tanto minha casa,como da minha mãe são bem pertinho do Zoo,tipo 02 ruas antes,dai eu pego meus sobrinhos e quem mais quiser ir e vamos fazer piquenique...Adoro.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida você ganhou um selinho no meu blog espero que goste passa lá pra ver eassimeuvivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá me identifiquei com vc eu tb sou esposa, mãe trabalho fora é uma correria total né ainda mais quando se tem crianças menores o trabalho é dobrado, mas com jogo de cintura agente vai dar conta

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir