quarta-feira, 28 de março de 2012

Oi meninas sei que disse q iria mostrar minhas artes(digo artes pois sou arteira e não pq  me acho artesão tá) ,to tentando fazer mas ta difícil pois a minha bebe ta começando a andar, é lindo mas ta me deixando doida rss .E vcs nei imagina ela agora olha pra mim e fica me chamando mamaie e assim mesmo q ela fala não digitei errado não rss ela ta lindinha e mt sapeca .

Eu  tentei fazer um castiçal de copo de ervilha não fico mt bom sabe como e ne gente,
e tb fiz uma garrafa q vi na net achei lindo to mostrando gente mas ainda vou mexer nelas mas um pouco pra ficar mas bonito,olha se alguem tiver dicas me manda tá
olha só meninas eu tentando fazer um abajur, ainda vai ter  mais detale

2 comentários:

  1. Olá Letícia, parabéns pelos lindos filhos, por seu capricho e pelo blog, vi seu rostinho e dos filhotes e já vim comentar e seguir seu blog. Gostei do empenho de fazer coisas novas, recicladas como as que postou, e o carinho de mãe. se depender de comentário, estarei sempre aqui. Deus te abençoe. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor obrigado pelo comentário e seja bem vinda !!!

      Excluir