domingo, 18 de março de 2012

Olá menina a qt tempo né?Mas aki ta uma loucura a minha bebe ta com 11 meses  linnda rss pode falar coruja né, ela ta andando muito  linda vou tenta tirar uma foto pra postar .Meu filho de nove anos  ta se achando adolescente posso com isso rss e minha mais velha aff ta namorando, aii  meu coração . Vcs lembram q ganhei do marido uma maquina de costura to me achando fiz ate um vestidinho pra minha bebe . Essa semana vou colocar fotos das novidades , por enquato fiquem com as fotos da bebe q literalmente apagou depois de muita bagunça rss

Um comentário:

  1. Vamos aguadar as fotos!
    Uma semana feliz junto aos seus!!
    Bjs

    ResponderExcluir