segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Boa tarde meninas como ta o tempinho por ai? Aki quente nei com chuva refresca aff . Olha hoje acordei morta, não acho nei acordei ou melhor nei dormi, minha linda bebê resolveu que não ia dormi , já viu né passei a noite andando de um lado para outro até q  ela finalmente dormiu .Mas não demorou muito tive q acorda novamente não por ela (a bebê)mas pela filha mas velha pois já estava na hora dela ir pra escola, ai depois q foi para escola pensei agora vou me deitar com a bebê e dormi ... quando estava bom o tel toca era da escola falando sobre as atividades do outro, o filho do meio rsssemuito filho né, eu sei mas e maravilhoso mesmo não dormindo direito nei ter muito tempo pra mim .Mas ainda acho tempo pra fazer minhas artes rss .a minha frase pra hoje é SER MAE AMO MUITO TUDO ISSO !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário