segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Oi amigas como ta o carnaval por ai aki como sempre mt louco rss. Mas o que quero mesmo e mostrar essa foto.(Me fala ai descreve ou não agente mãe achei linda mesma). Não sei se e devido a hora já adiantada ou eu estar com uma bebê em casa(bebê 10meses, um menino de 9 anos e uma adolescente rss)sei , sei e uma locura mas e a vida .Vocês podem achar EXAGERO MAS EU CHOREI RSS pensen nisso boa noite pra vcs!



3 comentários:

  1. Que linda imagem !
    Assim que me vejo com meus dois filhos , tentando protegê-los !!!

    Sejas sempre bem vinda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também ....choro de emoção pura,simples...talvéz porque eu também tenha uma filhinha de 6 anos que vive no mundo das fadas,da inocencia,em que nada pode acontecer se estiver debaixo das minhas asas...mal sabe ela o quanto somos vulneravéis...só Deus...só Deus para nos proteger.
    Linda demais esta foto...linda.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Meu deus,a gente quando tem filho pequeno praticamente não dorme,Maitê minha unica filha era assim....sabe aqueles dias de chuva gostosa la fora,e você mortinha de cansaço? Ela acordava as 03:00 da manhã e só dormia lá pelas cinco,isso virou um costume pra ela(não me pergunte porque),e olha que eu não tinha mais filhos,senão tava louquinha de pedra...kkkk.
    Na verdade a gente sempre arruma forças de onde ninguém,nem a gente mesma sabe...só pode ser do céu...láaa de Nossa Senhora,mãe de todas as mães.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir