sábado, 25 de fevereiro de 2012

O verão

Aleluia acabou  o horario de verão! rss (desculpa as amigas q gostam)Mas esse horario me deixa louca to sempre atrasada é um horror.Mas tem outro detale qd acaba o horario de verão sei q o verão tb esta no fim e fico maravilhada com a mudança acho lindo o cair das folhas o amarelado do ceú acho lindo mesmo.Cada estação tem seu chame no verão o ceú azul ,no outono as folhas caindo, inverno o sol da manhã q vem pra dar aquela aquecida e a primavera nei preciso falar né as belas flores de volta é uma maravilha.

2 comentários:

  1. Oi querida, eu também adoro quando acaba o horário de verão e amooo e o outono pra mim não é tão lindo, ainda prefiro primavera hehe

    Beijos flor, e passa la no bloguinho :D

    http://espacocriativoella.blogspot.com/

    Uma semana abençoada para você

    ResponderExcluir
  2. oi vim retribuir a sua visita no meu blolg.
    eu gosto do horário de verão porque é nas ferias escolares ,ai não temos hora para nada. mais a estação que eu gosto é o outono ,aquele sol de dia é uma brisa gelada a noite é tudo de bom.
    beijos.

    ResponderExcluir